Coma Divulgar o Seu Leilão em 2018

Em 2017 nós aprendemos algumas coisas importantes sobre a utilização de vídeos na divulgação de leilões…

Uma delas é que o conteúdo sozinho, ele não é mais o rei, para ele ser rei ele tem que ser raro, relevante e de qualidade. E se tratando de vídeos para divulgação do leilão, se eles tiverem essas características e uma proposta de valor clara, você pode acreditar que as pessoas estarão dispostas a ouvi-lo, mas se conteúdo é rei, distribuição é rainha.

Portanto ter uma estratégia para poder pulverizar o seu leilão e fazer com que mais pessoas tenham acesso ao seu conteúdo é essencial para você ter sucesso na batida do martelo. O grande insight aqui é casar uma tecnologia de distribuição com uma rede de parceiros, por exemplo, com investimento em marketing digital, com conteúdo e anúncios que realmente cheguem no seu público alvo.

Em 2018 as pessoas vão continuar assistindo o que elas querem, quando elas querem e da forma que elas querem, o desafio será convencê-las a consumir o conteúdo do seu leilão, seus vídeos, fotos, catálogos, etc.

Por isso acreditamos na tendência da utilização de dados e personalização, ou seja, usar as métricas de perfil do seu público para personalizar a sua mensagem. Nesse sentido usar vídeos personalizados pode ser uma boa, com eles é possível adaptar e interagir à medida que o engajamento aumenta ou diminui.

Outra tendência é o mobile. O pecuarista hoje passa mais tempo com o seu smartphones do que no computador e ter um conteúdo adaptado é essencial, e não estou falando só de ter um vídeo responsivo, que se adapta ao tamanho da tela, estou falando de ter uma mensagem, uma linguagem e uma abordagem exclusiva para cada dispositivo.

Essa é a minha visão sobre algumas estratégias para divulgar o seu leilão em 2018.

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